Este blog vai ser variado!

Estamos numa de 5 SSSSS - Sabores, Sensações, Sítios, Sugestões e Segredos!

15/04/2015

Recém chegada a esta vida de blogger

Recentemente inscrevi-me num concurso da Teka Portugal para "bloggers". A minha receita foi escolhida e passei à 2ª fase do concurso. Tal como eu, mais 19 receitas foram escolhidas. Fui cuscar os blogs dos seu autores e senti-me pequenina. É verdade que existe um blog " gourmet4you2.weebly.com" escrito por mim, no qual eu partilho várias experiências culinárias, mas ...ao meu jeito (ou falta dele). 
A partir de hoje, prometo que vou tentar escrever mais receitas e pensamentos, mas para já ficam a foto e a receita da minha última criação enviada para o tal concurso. Infelizmente não passei à última fase que seria uma "disputa" entre os autores das 3 melhores receitas.

Também acredito que" Deus escreve direito por linhas tortas", porque se tivesse que ir à grande final que se realiza no próximo sábado, dia 18,  no Pátio da Galé em Lisboa (http://www.peixemlisboa.com/) teria que faltar a um concerto que se vai realizar no Porto, no mesmo dia, na Casa do Infante. O Concerto do Coro do Mosteiro de Grijó, do qual eu faço parte, com muito orgulho, é muito importante para todos nós, e a escolha ia ser muito difícil.
Bom...chega de paleio, aqui está:


"Bochechas de Porco com cevadote de beterraba" 

Sem comentários:

Enviar um comentário